Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/storage/4/e5/46/transformacao4/public_html/wp-includes/plugin.php on line 600

Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/storage/4/e5/46/transformacao4/public_html/wp-includes/plugin.php on line 600
Instituto Transformação

Cadastre-se e receba notícias e novidades do Instituto Transformação

Parceria TM7 Sports

Instituto Transformação recebeu visita da atleta profissional de voleibol e empresária Michelle Daldegan e Thaiana Silva que juntas fundaram a Tm7 Sports. As meninas estiveram no núcleo Vila Estrela nesta quinta-feira (15) e receberam o carinho das crianças, professores e diretores ali presentes! Ambas visitaram o IAFS pela 1ª vez, e se mostraram encantadas pelo projeto e a oportunidade de transformar vidas através do esporte.

Michelle contou sua experiência no voleibol profissional e ressaltou a importância de unir o esporte e estudo. A atleta ainda disse que precisamos nos dedicar para tudo na vida pois nada vem fácil. É preciso muita disciplina, força de vontade, garra amor e coragem.

É com imensa gratidão que o Instituto Transformação agradece a empresa TM7 Sport @tm7sports pelas inúmeras manifestações de carinho e todas as doações recebidas.
Nossos sinceros muito obrigado!