Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/storage/4/e5/46/transformacao4/public_html/wp-includes/plugin.php on line 600

Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/storage/4/e5/46/transformacao4/public_html/wp-includes/plugin.php on line 600
Instituto Transformação

Cadastre-se e receba notícias e novidades do Instituto Transformação

Festa de Encerramento 2016!

No dia 15 de dezembro foi realizado a festa de natal e de encerramento do ano de 2016 do Instituto Transformação. A festa contou com os diretores, professores, alunos, familiares, amigos e voluntários. Com a participação de 93 alunos do projeto formando estrelas, vivenciamos momentos de interação, alegria, descontração e muita emoção! Certamente memórias foram resgatadas e tudo ficará guardado com muito carinho para sempre no coração de todos que estiveram ali presentes.

Agradecemos a vocês, queridos professores, funcionários, pais, com quem somamos esforços, acreditando que o esporte é realmente um meio de transformação de vidas. As conquistas são visíveis, e nos alegram e encorajam.

Estamos felizes pela participação de todos e pelos momentos que nos impulsionaram a acreditar e querer cada vez mais buscar a transformação através do esporte.

Lembrando que retornaremos nossas atividades dia 01 de fevereiro de 2017.

Boas festas!
Equipe do Instituto Transformação