Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/storage/4/e5/46/transformacao4/public_html/wp-includes/plugin.php on line 600

Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/storage/4/e5/46/transformacao4/public_html/wp-includes/plugin.php on line 600
Instituto Transformação

Cadastre-se e receba notícias e novidades do Instituto Transformação

Instituto Transformação

O Instituto Transformação é uma associação privada sem fins lucrativos dedicada às causas sociais.

O projeto foi desenvolvido por Ana Flávia Sanglard motivada pelo desejo de retribuir a sociedade o sucesso e as realizações que o esporte lhe proporcionou, com a convicção de que o esporte é um elemento fundamental no processo educacional, de formação pessoal e inclusão social.

O Instituto tem como seu pilar principal o Voleibol, esporte em que a atual empresária Ana Flávia fez carreira e teve sucesso como atleta.

Com sede principal em Nova Lima/MG e atuação na comunidade do Vila Estrela (Morro do Papagaio) em Belo Horizonte, o Instituto atende crianças e adolescentes em regiões de baixo desenvolvimento social. Nossas aulas concentram nos princípios da Educação Desportiva (cujo foco é a expansão e desenvolvimento de habilidades essenciais para o desenvolvimento humano).

 IMG_0785 IMG_0408  IMG_0886 IMG_1860

Missão

Transformar vidas através do esporte.

Visão

Oferecer uma experiência inesquecível de humanidade para todas as pessoas envolvidas em todos os processos do Instituto através de projetos que propiciam novos caminhos de vida para o indivíduo, sua família e a sociedade em que está inserido.

Valores

  • Foco no ser humano.
  • Excelência
  • Compromisso com a cidadania.
  • Integridade e transparência .